keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Cinco homens são presos por tráfico e uma plantação de maconha é localizada em Bombinhas

Operação da PM apreendeu drogas e armas em um residência no bairro de Bombas

X
Siga-nos no google-news

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas no bairro de Bombas, em Bombinhas. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (25). Segundo informações, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu a denúncia de que o grupo traficava em uma residência. A guarnição, que ficou monitorando o local, conseguiu acompanhar a movimentação de diversas pessoas que entravam e saíam rapidamente da casa. Na terceira vez, foi feita tentativa de abordagem, porém um suspeito conseguiu escapar.

Diante dos fatos, foi então realizada a entrada dos policiais militares no local, sendo abordados quatro indivíduos, dois deles menores de idade. Na abordagem, foram encontradas cinco porções de cocaína, três de maconha e cinco compridos de ecstasy, além de R$ 100,00 em espécie.

Como dois dos homens, R.C.M., 23 anos, e J.J.L., 28, eram apontados como responsáveis pelo tráfico no local, os policias se dirigiram às residências deles, onde encontraram mais indícios do tráfico ao achar mais pacotes usados para embalar as drogas. Também foram encontradas no quarto de R.C.M. uma munição calibre 22 e mais R$ 650,00. Durante a operação foi apreendido mais um quinto indivíduo, que morava em frente a casa dos dois abordados e que tinha plantação de maconha em sua residência, além de placas de sinalização de trânsito.

Os cinco foram apresentados na Delegacia de Itapema, juntamente com todo o material apreendido.

T

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu