keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Empresário se mata em evento ao vivo na frente de Governador do Sergipe e Ministro de Minas e Energia

O evento discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe. No evento, estava presente o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque

X
Siga-nos no google-news

Sadi Paulo Castiel Gitz, empresário da cerâmica Escurial, cometou suicídio durante um evento em Aracaju, capital do Sergipe, na manhã desta quinta-feira (04). O Governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido por meio de uma nota pública.

O evento discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe. No evento, estava presente o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

No momento em que o empresário atirou contra a própria cabeça, o governador de Sergipe Belivaldo Chagas se pronunciava. A informação é que ele teria se levantado e pronunciado “Belivaldo, você é um grande mentiroso”, em seguida atirou.

Sadi era diretor presidente, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, deu início ao processo de hibernação. A empresa havia perdido mais de 600 empregos diretos e indiretos. O motivo determinante para o processo de hibernação foi o preço do gás cobrado pela Sergipe Gás (Sergas).

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Tempo

Temperaturas podem chegar aos 30ºC no feriado de Páscoa em SC

Previsão indica possibilidade de chuva em algumas regiões do estado