keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Hotel de luxo é desocupado por despejo irregular de esgoto

Bombinhas Summer Beach foi interditado por decisão judicial

Siga-nos no google-news

direção do Bombinhas Summer Beach acatou a decisão judicial e desocupou o hotel até às 19h desta quarta-feira (27). O empreendimento é suspeito de despejo irregular de esgoto e a interdição ocorreu após solicitação da Prefeitura de Bombinhas. A administradora do hotel e do condomínio não se manifestou após o fechamento. 

Durante a tarde, a juíza de Porto Belo, Janiara Maldaner Corbetta, endureceu as medidas caso a empresa não cumprisse a ordem judicial, que inicialmente previa multa diária de R$ 100 mil. Segundo a nova decisão, a polícia estava autorizada a fazer a desocupação do imóvel. A juíza informou que os administradores não demonstravam a intenção de retirar os hóspedes.

O empreendimento tem sido alvo de várias fiscalizações, já que frequentemente o sistema de tratamento de esgoto apresenta problemas. Moradores das proximidades já flagraram várias vezes o esgoto saindo pela calçada do hotel. O estabelecimento fica no bairro Bombas. No começo do mês, a juíza já havia determinado a interdição, mas houve recurso no TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina).

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu