keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Justiça autoriza interdição de hotel de luxo e dá 48 horas para turistas deixarem local

Prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller, divulgou vídeo comemorando a decisão. Nesta terça-feira, o empreendimento foi flagrado mais uma vez despejando esgoto em via pública

Siga-nos no google-news

A justiça autorizou no começo da noite desta terça-feira (5) a interdição do Hotel Summer Beach, em Bombinhas. O empreendimento de luxo tem 125 quartos. A juíza da Comarca de Porto Belo, Janiara Maldaner Corbetta, deu prazo de 48 horas para que o estabelecimento seja evacuado. A decisão foi comemorada pelo prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o prefeito, a interdição e desocupação do hotel é uma vitória. “Conseguimos o que queríamos. O hotel não pode mais ter hospedes. Isso vai acabar. E a hora que o proprietário conseguir fazer um novo sistema de esgoto, ele vai na justiça. Eu digo, que com muita luta, muita dedicação, muitas noites sem dormir, conseguimos a interdição do hotel”, destacou o prefeito.

O empreendimento tem sido alvo de várias fiscalizações, já que frequentemente o sistema de tratamento de esgoto apresenta problemas. Moradores das proximidades já flagraram várias vezes o esgoto saindo pela calçada do hotel. O estabelecimento fica no bairro Bombas.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Trânsito

Bloqueios na BR-101 são cancelados e obras serão realizadas apenas nas marginais de Balneário Camboriú

O trecho entre Itapema e Balneário Camboriú não sofrerá interdições nesta semana; confira nova programação

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público