Mãe foge com filha de oito dias e é encontrada morta em praia de Navegantes

Foto: Divulgação

Mãe foge com filha de oito dias e é encontrada morta em praia de Navegantes
Outlet Porto Belo

Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada no Centro de Navegantes. O chamado foi feito pela irmã de Fernanda Luciana da Silva, de 39 anos, que desapareceu.

Segundo informações, Fernanda possuia transtorno bipolar, fazia uso de remédio controlado e estaria com depressão há alguns ano. Segundo a irmã, ela sai de casa com a filha recém-nascida de apenas oito dias. Fernanda estava vestindo um pijama azul. A Polícia Militar iniciou as buscas por mãe e filha nesta quinta-feira (11).

Corpo é encontrado a praia de Navegantes

Por volta das 06h30, outro chamado informou encontro de cadáver na faixa de areia da praia Central de Navegantes, atrás de um campo de futebol. No local foi possível constatar que a pessoa falecida era Fernanda Luciana da Silva.

A recém-nasida, porém, não foi localizada, apenas o corpo de Fernanda. Os bombeiro fazem buscas nas proximidades no intuito de localizar a criança. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também participaram da ocorrência.

No facebook de Fernanda contatos pedem ajuda para encontrar o bebê. Segundo postagens, mãe e filha tiveram alta do hospital na quarta-feira (10). Ainda sugerem que a mãe teve problemas de depressão pós parto. Em outra postagem, um contato informou que socorristas encontram um cobertor na praia, que acredita ser da criança.

Em outra postagem, a irmã de Fernanda confirma sua morte. "Acharam a Fernanda Luciana da Silva afogada, e o bebê ainda não, Meus Deus me dê forças".