Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Turismo

20/12/2019 ás 08h39

Redacao

Itajaí / SC

Transatlântico MSC Sinfonia atracará semanalmente em Itajaí até março de 2020
Itajaí recebe segunda escala do MSC Sinfonia neste sábado (21)
Transatlântico MSC Sinfonia atracará semanalmente em Itajaí até março de 2020
Divulgação

O sofisticado MSC Sinfonia atraca novamente em Itajaí neste sábado (21) para embarque e desembarque de passageiros. Esta é a segunda escala do transatlântico nesta temporada. Com 11 andares e mais de 270 metros de comprimento, o navio atracará no berço 4 do Porto, por volta das 7h. Os turistas serão recepcionados pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos no anexo do Centreventos com música, artesanato, cervejas artesanais, venda de pacotes e repasse de informações turísticas.

Única parada para embarque e desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros no Sul do país, Itajaí vai receber cerca de 30 mil turistas nesta temporada. O MSC Sinfonia fará, no total, 13 escalas na cidade, todo sábado, até 7 de março de 2020. Os passageiros podem embarcar para um roteiro de sete noites, passando por Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, e Santos (SP).

A expectativa é que o cruzeiro realize em torno de 1.100 desembarques e 1.200 embarques neste sábado (21). Uma das novidades é que os visitantes podem optar por passeios pelos pontos turísticos e praias de Itajaí. A previsão de saída do transatlântico é 16h.

MSC Sinfonia

Com capacidade para 2.600 hóspedes, o cruzeiro MSC Sinfonia tem como destinos Uruguai e Argentina e oferece embarques inéditos a partir de Itajaí. O sofisticado transatlântico de 274,9 metros de comprimento e 54 metros de altura conta com luxuosas cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, instalações desportivas, hidromassagens, piscinas, um teatro – onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites –, discoteca, espaço kids e teens, SPA e salão de beleza.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados