Sábado, 11 de julho de 2020
47 99116-3294
Geral

08/01/2020 ás 08h42

Redacao

Itajaí / SC

Empresário de Camboriú morre ao testar tirolesa que construiu no Rio Grande do Sul
Sandro realizava teste de equipamento que ele construiu na cidade de Iraí
Empresário de Camboriú morre ao testar tirolesa que construiu no Rio Grande do Sul
Reprodução/Facebook

Um morador de Camboriú morreu ao testar uma tirolesa no interior do Rio Grande do Sul. Sandro Marcos da Silva era o construtor do equipamento e caiu quando fazia uma demonstração. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (7) na cidade de Iraí, região norte do estado. A estrutura deveria ser inaugurada no próximo final de semana. Com 1.600 metros de extensão, a tirolesa será uma das maiores urbanas do Brasil. As causas da tragédia serão apuradas. O cabo estava intacto.


O prefeito de Iraí, Antônio Vilson Bernardi, em entrevista ao Gaúcha ZH, explicou que a colocação do cabo foi feita no sábado (4) e que na tarde de terça-feira, Marcos estava começando a realizar o treinamento com a equipe que irá operar o equipamento. "Ele mesmo se colocou à disposição para demonstrar como funcionaria, mas acabou caindo. O cabo permanece intacto, então a suspeita é de que tenha acontecido algum problema no equipamento usado pela vítima. A perícia e a Polícia Civil vão investigar as causas.", explicou ao portal.


Sandro era dono e diretor-técnico da empresa Projeto Aventura. Ex-militar, ele também era paraquedista com mais de 30 anos de experiência. Ele também atuava na construção de tirolesas há 20 anos.  Entre os projetos desenvolvidos pela empresa de Silva, está a tirolesa entre Rodeio e Benedito Novo, em Santa Catarina, com 2 mil metros. 




 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados