Quarta, 22 de janeiro de 2020
47 99116-3294
Geral

14/01/2020 ás 11h03

Redacao

Itajaí / SC

Inusitado: Homem cava túnel para ir ao bar sem a esposa saber
Obra levou 15 anos para concluir a 'obra de dua vida'
Inusitado: Homem cava túnel para ir ao bar sem a esposa saber
Divulgação

Acreditem ou não, mas um encanador irlandês conseguiu a proeza de cavar um túnel desde sua casa até um bar que fica a 800 metros de distância.


Patsy K. demorou cerca de 15 anos até finalizar o túnel e durante 5 anos ele visitava o bar todas as noites enquanto sua esposa dormia.


O “Caminho da felicidade” foi descoberto após Patsy ser intimado a prestar esclarecimentos no tribunal local, por estar sendo acusada de danificar o encanamento da residência de um de seus vizinhos.


Em seu depoimento o homem afirmou que sua esposa roncava demais, e isso o motivou a ter essa ideia maluca.


Ainda em seu depoimento ele afirmou que após assistir o filme ‘Um Sonho de Liberdade’, em 1994, resolveu fazer algo parecido, e começou cavar um túnel em direção ao bar. Ele afirma que usou todo o tipo de ferramenta, desde colheres a furadeiras, ainda segundo ele o túnel foi concluído em 2009, o mesmo dia em que ele conseguiu chegar ao bar e tomar sua primeira cerveja.


Após seu túnel ser concluído ele afirmou que foram 5 anos indo até o bar todas as noites, sempre perto das 23hrs e só voltava quando estava satisfeito. Sua esposa ficava dormindo e não fazia a mínima ideia do que acontecia.


O homem ainda disse que foi bom que foi descoberto, pois, sua esposa já estava desconfiada e sempre perguntava sobre o cheiro de álcool. Ele ainda disse que o dono do bar sempre se perguntava como que ele aparecia do nada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados