Sábado, 11 de julho de 2020
47 99116-3294
Brasil

14/01/2020 ás 14h22

Redacao

Itajaí / SC

Irmãos de 2 e 14 anos morrem após levarem choque elétrico enquanto brincavam
Os irmãos brincavam com uma pipa que ficou agarrada no fio e, quando o mais novo tentou puxar, o fio acabou o acertando
Irmãos de 2 e 14 anos morrem após levarem choque elétrico enquanto brincavam
Arquivo Pessoal

 


Dois irmãos morreram na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). A dupla teria sido atingida por fios de alta tensão soltos. Kauã Gonçalves Bittencourt, de 14 anos, teria tentado salvar seu irmão, Kaio Gonçalves de Souza Ribeiro, de 2, quando o viu caído e acabou sendo eletrocutado também.

Antes da tragédia, uma forte chuva atingiu o local. Quando o temporal parou, as duas vítimas com outros três irmãos foram brincar em um campo de futebol perto de casa

Segundo moradores, o fio de alta tensão estava arrebentado havia dias. Os irmãos brincavam com uma pipa que ficou agarrada no fio e, quando o mais novo tentou puxar, o fio acabou o acertando.

Os irmãos chegaram a ser levados para o Hospital estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, mas chegaram mortos à unidade. Parentes das crianças foram ao Instituto Médico Legal (IML).


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados