Quarta, 22 de janeiro de 2020
47 99116-3294
Segurança

14/01/2020 ás 14h36 - atualizada em 14/01/2020 ás 14h38

Redacao

Itajaí / SC

Homem coloca fogo no carro da ex-mulher enquanto ela depunha contra ele na delegacia
O criminoso foi encaminhado para o presídio de Rio do Sul e deve passar por audiência de custódia. A pena pode varias de três a seis anos de prisão
Homem coloca fogo no carro da ex-mulher enquanto ela depunha contra ele na delegacia
Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após ter ateado fogo no carro da ex-companheira na cidade de Taió, no Vale do Itajaí. O caso foi nesta segunda-feira (13), quando a mulher foi até uma delegacia pedir uma medida protetiva contra o ex-marido.

O carro da vítima estava estacionado atrás da delegacia quando o atentado ocorreu. A mulher já estava dentro da delegacia. O veículo ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu.

O homem ainda fugiu com um carro furtado que estava em um estacionamento. Ele foi localizado na cidade de Mirim Doce, 13 quilômetros de onde ocorreu o crime.

O criminoso foi encaminhado para o presídio de Rio do Sul e deve passar por audiência de custódia. A pena pode varias de três a seis anos de prisão, além de multa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados