domingo, 16 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Turismo

26/01/2020 ás 08h53

Redacao

Itajaí / SC

Bloco carnavalesco Mexe-Mexe está impedido de desfilar na avenida Atlântica
Nesta sexta-feira (24), ao solicitar o alvará até o dia 21 de fevereiro, os diretores receberam a informação de que não poderiam mais desfilar pela principal avenida de Balneário Camboriú.
Bloco carnavalesco Mexe-Mexe está impedido de desfilar na avenida Atlântica
Divulgação
Desde sexta-feira a direção do bloco carnavalesco mais antigo de Balneário Camboriú, o Mexe-Mexe, tenta encontrar uma forma de comunicar seus sócios que estão proibidos de desfilar na avenida Atlântica durante o período pré -carnavalesco após levar alegria e entretenimento durante 30 anos. A direção do bloco comenta que todos os anos, nesta época, nas sexta-feiras, ocorre o desfile, levando muita alegria, com as famosas marchinhas.

Nesta sexta-feira (24), ao solicitar o alvará até o dia 21 de fevereiro, os diretores receberam a informação de que não poderiam mais desfilar pela principal avenida de Balneário Camboriú. Os integrantes do Mexe -Mexe argumentam que durante esse período o bloco não é acompanhado pelos passistas. Apenas a tradicional charanga , com o pessoal da bateria desfila pelas avenidas Brasil e Atlântica, sem fazer paradas para evitar aglomero e congestionamento.

Os responsáveis pelo Turismo e a comissão organizadora do carnaval deverão ser procurados nesta segunda-feira (27) numa tentativa de que a medida seja revista , uma vez que um "bonde" tem desfilado no mesmo trajeto, no melhor estilo carnavalesco.

O grande problema é que a Secretaria de Turismo da Capital Catarinense do Turismo é a mais fraca do atual governo. O secretário, "importado" de Brusque, ainda não mostrou ação para justificar seu salário. Fora isso, a comissão formada para organizar o carnaval deste ano, está abaixo da média de qualificação. O cargo de diretor geral do Turismo foi transformado em instrumento político e é desempenhado por um ex-candidato a vereador na eleição passada, quando obteve uma votação considerada relativamente boa para um suplente.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados