Sexta, 03 de abril de 2020
47 99116-3294
Brasil

01/02/2020 ás 15h14

Redacao

Itajaí / SC

Cantor sertanejo perde controle da moto e morre após bater em poste
Ele casou faz um mês e a esposa está grávida de 4 meses
Cantor sertanejo perde controle da moto e morre após bater em poste

Morreu na madrugada deste sábado (01) o cantor Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, conhecido artisticamente como Samuel, da dupla sertaneja Gustavo e Samuel. O acidente de moto aconteceu em Cuiabá, após ele perder o controle, bater no meio fio e depois no poste.


 


“Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração, venho informar a todos os nossos amigos, que o meu parceiro Samuel faleceu essa madrugada num acidente de moto”, escreveu o amigo. Por telefone, Gustavo disse ao R7 que ainda não sabe bem como o acidente ocorreu. 


 


“Fizemos um show no Sertarena, encerramos às 3h30. Tiramos fotos e saímos em torno das 3h50. Ele foi de moto e eu de Uber”, disse. “Samuel era muito alegre, estava casado há um mês e sua esposa está grávida de 4 meses”, informou. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados