Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Turismo

03/02/2020 ás 16h36

Redacao

Itajaí / SC

Bazar da Lolo será um dos maiores já realizados em Itapema
Evento acontece na Praça da Paz neste final de semana
Bazar da Lolo será um dos maiores já realizados em Itapema

Se a primeira edição já foi um sucesso, imagem agora, que o Bazar da Lolo, terá milhares de peças novas e usadas à venda. O evento será neste sábado (08) e domingo (09), na Praça da Paz, no Centro, e promete ser um dos maiores já realizados em Itapema. E para quem está à procura de roupas lindas, tanto peças adultas como infantis, brinquedos, acessórios e sapatos, no local vai encontrar marcas de renome nacional e internacional. O preço está bem acessível. Além de pagamentos à vista, será aceito cartão de crédito e débito.


Uma das novidades é que com espaço ainda maior as peças serão disponibilizadas em tendas e com araras. A intenção, segundo antecipa Marla Esser, mãe da Lolo, é dar mais tranquilidade na hora da compra. “Vamos ter ainda cama elástica para as crianças, piscina de bolinhas e tenda de doces da Lolo, onde será vendido beijinho e brigadeiro. Será bem grande essa edição e terá ainda quatro caixas para agilizar na hora do pagamento”, destaca.


Com menos de uma semana para o bazar, as doações ainda continuam. Muita gente continua colaborando e tem encaminhado sacolas gigantes de peças. A corrente do bem para ajudar a Lolo conta ainda com um grupo de voluntárias que tem auxiliado na separação dos itens que vão para o bazar. Todo material fica no apartamento de uma voluntária e amiga da família. Ela e o restante do grupo fazem a triagem das roupas, onde separam o que vai para o bazar e doações. Todas as peças, inclusive, são lavadas, para ficar prontas para serem usadas.


A estimativa das organizadoras é levar todo material até quinta-feira (06) para a Concha Acústica da Praça da Paz. Dessa forma, vai facilitar a montagem no Bazar da Lolo. “Só tenho agradecer a todos os envolvidos pela causa, pela minha filha e por sempre nos apoiarem. Gratidão”, reforça Marla. Todo dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para o tratamento da pequena Lolo.


Texto: Brunela Maria/VisorNotícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados