Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Política

06/02/2020 ás 08h59

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Câmara de Vereadores aprova Diário Oficial Eletrônico de Balneário Camboriú
Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei do vereador Marcelo Achutti, que cria o Diário Oficial Eletrônico
Câmara de Vereadores aprova Diário Oficial Eletrônico de Balneário Camboriú
Divulgação

Na primeira sessão de 2020 do Legislativo de Balneário Camboriú, ocorrida na noite de terça-feira (04), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei do vereador Marcelo Achutti, que cria o Diário Oficial Eletrônico.

A partir da aprovação do projeto e da sanção do prefeito Fabrício de Oliveira, os editais e atos oficiais não serão mais publicados em jornais impressos, gerando uma economia anual de 1 milhão de reais.

Marcelo Achutti lamentou que o projeto tenha ficado engavetado por três anos, causando um prejuízo de mais de 3 milhões aos cofres do município.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados