Quarta, 01 de abril de 2020
47 99116-3294
Segurança

09/02/2020 ás 08h47

Redacao

Itajaí / SC

Traficante é morto em confronto com policiais militares
Caso ocorreu no começo da noite de sábado (8) em São João Batista
Traficante é morto em confronto com policiais militares
Divulgação/PM

Um homem de 18 anos morreu em confronto com a Polícia Militar no começo da noite de sábado (8), em São João Batista. Ele estava foragido desde janeiro deste ano, quando a polícia desarticulou uma organização criminosa na cidade. Ele foi localizado em um imóvel da rua Jerônimo Lindolfo Rosa, no Centro. Segundo a PM, quando os policiais entraram no imóvel, ele reagiu a prisão, morrendo no confronto.


De acordo com o relatório da PM, a equipe envolvida na ocorrência passou a receber informações de um ponto de tráfico gerenciado pelo foragido. Até que no sábado, ele foi visto em um veículo Kia Sportage na rua Lindolfo Rosa. Ele desceu e entrou no prédio. Os policiais desceram até um apartamento que fica no subsolo e que tem uma única entradada. No local, encontraram o rapaz sentado no sofá com uma arma no colo.  Conforme a PM, ele atirou nos policiais ao receber voz de prisão, que revidaram. Os PM's chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava morto. 


A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados. O foragido já tinha passagens por tráfico, tentativa de homicídio e estava com mandado de prisão por homicídio. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada, celular, seis buchas de cocaína, cinco comprimidos e R$ 70.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados