Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Cidades

10/02/2020 ás 11h02 - atualizada em 10/02/2020 ás 12h26

Redacao

Itajaí / SC

Acidente na BR-470 deixa mãe e três filhos menores de idade mortos
O filho e irmão das vítimas era o motorista do carro, ele não morreu
Acidente na BR-470 deixa mãe e três filhos menores de idade mortos
Divulgação

Um acidente trágico aconteceu na tarde deste domingo (09), por volta das 16h na BR-470, no município de São Cristóvão do Sul, próximo à entrada para Otacílio Costa. O acidente foi uma colisão frontal entre um veículo de passeio modelo Siena, com placas de Lobon Régis, e um caminhão Volvo, com placas de Blumenau.

No carro estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças. A mãe e três filhos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O motorista da carreta não ficou ferido. O filho e irmão das vítimas era o motorista do carro, ele não morreu.

A família era natural de Lebon Régis e estava visitando familiares no Meio-Oeste e estavam voltando para Ituporanga. As vítimas são Viviane Ribeiro da Silva, de 36 anos, Amanda Karoline da Silva Alionço, de 13 anos, Alisson Mateus da Silva Alionço, de 17 anos e Agatha Vitória da Silva Alionço de sete anos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados