domingo, 16 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Brasil

11/02/2020 ás 11h10

Redacao

Itajaí / SC

Motorista de trator passa 10 horas resgatando pessoas ilhadas durante chuvas em São Paulo
Nesta terça-feira (11) continua chovendo em São Paulo, porém com menos intensidade
Motorista de trator passa 10 horas resgatando pessoas ilhadas durante chuvas em São Paulo
Divulgação

Um grupo de pessoas ilhadas foi resgatado por um trator na manhã desta segunda-feira (10) em São Paulo. Paulo da Silva Neto, operador do trator, passou cerca de dez horas trafegando por alagamentos carregando vítimas da chuva sobre a pá carregadeira do veículo.

Nesta terça-feira (11) continua chovendo em São Paulo, porém com menos intensidade. A prefeitura informou que"estão mantidas as aulas nas escolas da rede municipal de ensino na terça-feira, e os serviços de saúde estão liberados para atendimento em qualquer unidade, independente do endereço de moradia do munícipe".

No transporte público, por volta das 6h00, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que devido a serviços de manutenção e limpeza dos danos causados pela chuva, os trens da Linha 9 – Esmeralda circulam com maiores intervalos entre as estações Osasco e Grajaú.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados