Quarta, 01 de abril de 2020
47 99116-3294
Segurança

11/02/2020 ás 13h22

Redacao

Itajaí / SC

Quadrilha de assaltantes é presa durante abordagem policial na BR-101
Foram presos seis suspeitos e todos são do Rio Grande do Sul
Quadrilha de assaltantes é presa durante abordagem policial na BR-101

A Polícia Civil participou de uma ação conjunta que resultou na prisão de seis homens, em São José, na segunda-feira (10), suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes. Duas armas e um carro roubado foram apreendidos.


A ação envolveu o setor de inteligência integrado da Guarda Municipal de São José e a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. Os policiais tinham a informação que um veículo utilizado em um assalto em janeiro na Capital estaria em São José. Houve troca de informações e campana no bairro Fazenda do Max.


A abordagem de três veículos suspeitos e uma moto ocorreu por volta das 14h, na marginal da BR-101, pela PRF.  Foram encontrados também miguelitos (artefato usado para furar pneus) em um dos veículos. A suspeita é que o bando faria um assalto a uma joalheria em São José, o que foi evitado pela ação policial. Os presos foram conduzidos para a 2ª DP, em São José. Eles são do Rio Grande do Sul. O carro recuperado havia sido roubado em Novo Hamburgo (RS). (Com informações e foto da PRF/SC)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados