Sábado, 04 de abril de 2020
47 99116-3294
Geral

11/02/2020 ás 13h58

Redacao

Itajaí / SC

Mais de 30 agentes de combate a dengue fazem mutirão de limpeza no cemitério
Cerca de 1.200 depósitos e recipientes que estavam acumulando água no local foram eliminados
Mais de 30 agentes de combate a dengue fazem mutirão de limpeza no cemitério

 


 A Secretaria de Saúde de Itapema, por meio do Programa de Controle da Dengue, realizou nesta segunda-feira (10) um mutirão de limpeza no Cemitério do Bairro Alto São Bento. A ação contou com 35 agentes de combate a endemias e eliminou em torno de 1.200 depósitos e recipientes que estavam acumulando água no local.


 


Os cemitérios de Itapema são visitados e inspecionados a cada 15 dias. Dessa forma, os Agentes de Combate às Endemias fazem uma varredura à procura de focos do Aedes aegypti realizando a eliminação de possíveis criadouros.


 


"Pedimos à população que quando realizar a visita ao Cemitério, não deixe nos jazigos vasos, recipientes ou embalagens plásticas que possam acumular água", destacou a Diretora de Vigilância Epidemiológica, Enfª Mariane Halpin.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados