domingo, 16 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Brasil

11/02/2020 ás 16h14

Redacao

Itajaí / SC

Bagres aparecem nadando em aeroporto após tempestade
O peixe foi encontrado nadando no pátio do aeroporto, depois que as águas começaram a baixar
Bagres aparecem nadando em aeroporto após tempestade
Divulgação

Três bagres foram encontrados na manhã desta terça-feira (11) por funcionário do Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte. O local ficou alagado com o temporal que atingiu a capital paulista na segunda-feira. O peixe foi encontrado nadando no pátio do aeroporto, depois que as águas começaram a baixar.

Os peixes podem ser do Rio Tietê. O Aeroclube pretende doar os peixes para o Instituto de Pesca da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do governo do estado.

A chuva que atingiu o estado de São Paulo, nesta segunda-feira (10), provocou transtornos aos moradores da capital paulista, que se estenderam até a manhã desta terça-feira (11). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), São Paulo teve o dia mais chuvoso desde 1995.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados