Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Cidades

11/02/2020 ás 16h21

Redacao

Itajaí / SC

Vaquinha online arrecada dinheiro para recuperação de jornalista de Itajaí que sofreu AVC
O filho, de oito anos, que vivia com o pai, agora está sendo cuidado pelos avós maternos
Vaquinha online arrecada dinheiro para recuperação de jornalista de Itajaí que sofreu AVC
Divulgação

O jornalista Fernando Rhenius precisa da sua ajuda. Ele teve um AVC no final do mês de janeiro, ficou duas semanas internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele já recebeu alta e se recupera em casa.


Fernando está com todo o lado esquerdo do corpo paralisado e muito acamado. Ele está desempregado, ainda não conseguiu o benefício do INSS  e só conta com a ajuda da mãe, uma senhora de 78 anos. Ela tem que se virar sozinha, sem dirigir e sem forças físicas para erguer Fernando. Sozinha ela precisa oferecer a ele comida, dar banhos, remédios, entre outros cuidados.


O filho, de oito anos, que vivia com o pai, agora está sendo cuidado pelos avós maternos.


Fernando precisa de ajuda para bancar a  fisioterapia, comprar fraldas, remédios e ajudar nas despesas domésticas, médicas, de transportes, entre outras. Ele ainda sofre com picos de pressão e precisa ser levado, muitas vezes,  com urgência para as unidades de pronto atendimento.


Nessa hora difícil, pedimos aos amigos, colegas, jornalistas, conhecidos ou pessoas que, aleatoriamente, em alguma pauta cruzaram o caminho de Fernando, que façam uma doação dentro de suas possibilidades. Essa Vaquinha Virtual tem objetivo de arcar os custos do tratamento e bancar algumas contas atrasadas.


Ajude depositando qualquer quantia aqui pelo site Vakinha Virtual ou na conta corrente no Banco do Brasil


Fernando Rhenius


CPF 005282589-23


AGÊNCIA: 0305-0


CONTA: 78.012-x (Se você for fazer transferência substitua o X pelo 0)


Endereço da vaquinha virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fernando-teve-avc-e-precisa-de-ajuda

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados