Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Política

11/02/2020 ás 17h01

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Mariana Dalvesco deixa a Fundação Municipal de Esporte
O pedido de afastamento deixou muita gente surpresa devido a qualidade do trabalho apresentado por Mariana
Mariana Dalvesco deixa a Fundação Municipal de Esporte
Divulgação

A Superintendente da Fundação Municipal de Esporte de Balneário Camboriú,  Mariana Dalvesco,  solicitou exoneração esta semana depois de um ano e quatro meses na função.

O pedido de afastamento deixou muita gente surpresa devido a qualidade do trabalho apresentado por Mariana, que sucedeu Teco Kuehne e David La Barrica, dando um grande impulso ao esporte de Balneário Camboriú.

NOVO DESAFIO

Ao Blog do Pepa, hoje à tarde, Mariana afirmou que sua saida estava prevista para o final de março,  em razão de um  novo desafio, que será enfrentar as urnas , em outubro próximo, buscando uma vaga no Legislativo pelo PL." Como está tudo certo na FME, decidi sair agora para organizar minha vida particular e depois me dedicar novamente ao trabalho".


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados