Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Segurança

12/02/2020 ás 09h28 - atualizada em 12/02/2020 ás 09h34

Redacao

Itajaí / SC

Membro do PGC é morto em confronto com a polícia em Navegantes
Caso aconteceu nesta terça-feira (11)
Membro do PGC é morto em confronto com a polícia em Navegantes
Divulgação

Policiais militares obtiveram informação da residência exata onde estaria escondido um dos criminosos que entraram em confronto com a Polícia Militar na segunda-feira (10), em Navegantes.

Por volta das 18h desta terça-feira (11), foi solicitado apoio das demais guarnições ostensivas, com apoio do helicóptero Águia 07. Realizado o cerco do perímetro, foi realizada a entrada tática no imóvel, instante em que o suspeito, percebendo a presença policial, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram.

Acionado socorro médico, compareceram os bombeiros militares, que constataram o óbito. Foram acionados e estiveram presentes no local, a Polícia Civil, IGP e IML, para as providências de suas respectivas atribuições.

No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .32 com munições intactas e deflagradas, 80 grama de maconha, dois telefones celulares e anotações relacionadas à facção criminosa.

O suspeito, de 23 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de São José/SC, pelos crimes de roubo -por duas vezes- disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, desobediência e corrupção de menores. Ele era membro do Primeiro Grupo Catarinense.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados