domingo, 16 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Geral

13/02/2020 ás 09h11

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Tribunal de Contas suspende licitação do alargamento da faixa de areia de BC
Suspeito do Tribunal de Contas é em relação ao preço
Tribunal de Contas suspende licitação do alargamento da faixa de areia de BC

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina decidiu suspender, na tarde desta quarta-feira (12), o processo de licitação do alargamento da faixa de areia da praia central de Balneário Camboriú.   A decisão ocorreu em virtude de suspeitas de superfaturamento da obra, segundo  o conselheiro Cleber Muniz Gabi, com base em entendimento e parecer do setor técnico do Tribunal de Contas.


A suspeita de superfaturamento está relacionada a comparação do valor investido no alargamento da faixa de areia da praia  de Canasvieiras,  em Florianópolis,  em torno de 10 milhões de reais, enquanto que em Balneário Camboriú o valor foi orçado em 85 milhões.  As investigações devem prosseguir e o responsável pelo setor de Compras da Prefeitura,  Samaroni Benedet, deve ser ouvido nas próximas horas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados