Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Cultura e Lazer

13/02/2020 ás 13h27

Redacao

Itajaí / SC

Município de Porto Belo prepara cinco noites de Carnaval
Evento Agita Porto 2020 terá diversas atrações
Município de Porto Belo prepara cinco noites de Carnaval

O Carnaval se aproxima e mais uma vez o Município de Porto Belo realiza o Agita Porto, garantindo cinco noites de folia na cidade. Organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, a festa em Porto Belo acontece em dois palcos, um no Centro da Cidade e outro no bairro Perequê.


O Agita Porto 2020 já começa nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, com o Grito de Carnaval, que vai animar os foliões na Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo, a partir das 21h e dar início à alegria do Carnaval.


No dia 21 de fevereiro será realizado o tradicional Desfile de Blocos, com participação da Escola de Samba Unidos de Porto Belo, alas das fantasias e os blocos participantes. O desfile ocorre na Avenida Governador Celso Ramos, no Centro da cidade, com início às 21h. Logo após o desfile o agito será na Praça da Bandeira, com show da Banda Malibu.


No sábado, dia 22, a festa acontece em dois diferentes palcos. Às 21h30 haverá show na Praia do Perequê (Rua Rubens Alves, ao lado do antigo Hotel Blumenauense) com a Banda S/A e às 22h haverá show com Dudu Melo e Banda no Palco da Praça da Bandeira, no Centro.


No dia 23 de fevereiro, domingo, haverá tarde infantil a partir das 16h30 na Praça da Bandeira com show da Banda Champagne no mesmo local às 22h. No palco da Praia do Perequê haverá show com a Banda Malibu, a partir das 21h30.


Na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, os foliões terão apresentação com a Escola de Samba Unidos de Porto Belo a partir das 20h30 na Praia do Perequê e às 21h30 show com a Banda Tipo Exportação no mesmo local. No Centro da cidade haverá show com a Banda Sevem, a partir das 22h.


Para encerrar a folia, no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, haverá tarde infantil a partir das 16h30 na Praça da Bandeira e show com a Banda Torre de Babel, no mesmo local, às 22h.


A praça da Bandeira está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, no Centro da Cidade, em frente à Prefeitura Municipal. Já o palco do bairro Perequê está localizado na Rua Rubens Alves, com acesso pela Avenida Senador Atílio Fontana. A entrada para todos os shows é gratuita.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados