Sexta, 03 de abril de 2020
47 99116-3294
Brasil

13/02/2020 ás 13h29

Redacao

Itajaí / SC

Argentino é flagrado transportando a sogra no porta-malas do carro
Intenção, segundo ele, era economizar com o deslocamento até Florianópolis
Argentino é flagrado transportando a sogra no porta-malas do carro
Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina flagrou um turista argentino transportando a sogra no porta-malas do veículo. A irregularidade foi flagrada na SC-401, em Florianópolis, nas proximidades de Santo Antonio de Lisboa. Foi durante uma abordagem para verificação de rotina. A senhora estava sentada no chão do porta-malas de uma Renault Duster, acomodada em meio às bagagens e até banquetas plásticas.


Aos policiais, o motorista argentino explicou que a intenção era economizar na viagem, evitando se deslocar com dois veículos. A senhora teria sido escolhida pela baixa estatura e a possibilidade de “caber” no local. Além da senhora, uma criança também era transportada sem cadeirinha.


O motorista foi multado e teve o veículo apreendido até que quitasse todas as irregularidades. Para seguir viagem, um veículo de aplicativo foi chamado e serviu de apoio, transportando a senhora até o destino, na praia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados