Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Cidades

13/02/2020 ás 16h19

Redacao

Itajaí / SC

Assaltante agride comerciante e mata comparsa no centro de Florianópolis
Crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira
Assaltante agride comerciante e mata comparsa no centro de Florianópolis
Divulgação

Um assalto em um escritório de compra e venda de ouro terminou em morte e assustou quem transitava pela região do Mercado Público, no  centro da Capital no começo da tarde desta quinta-feira (13). 


Segundo a Polícia militar, uma dupla de assaltantes invadiu o local em busca de dinheiro e objetos em ouro. Durante a ação, ao tentar agredir um dos funcionários com uma coronhada, a arma de um dos assaltantes disparou e acabou acertando o comparsa, que morreu no local. 


Após o disparo o comerciante e o ladrão entraram em luta corporal até a chegada da Polícia Militar. A PM prendeu o assaltante e ambulâncias do Samu fizeram o atendimento médico ao comerciante, que apresentava ferimentos leves e foi levado ao hospital.


Testemunhas ouviram ao menos dois disparos de arma de fogo e uma grande movimentação se formou no calçadão em frente ao local do crime.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados