Quarta, 01 de abril de 2020
47 99116-3294
Cultura e Lazer

13/02/2020 ás 16h38

Redacao

Itajaí / SC

Moradores da região poderão ingressar no Coral da Uniavan
Seleção é aberta à comunidade. Ensaios terão início em março.
Moradores da região poderão ingressar no Coral da Uniavan

Na próxima segunda e terça-feira, 17 e 18, serão realizadas, das 18h às 18h45min, as audições abertas à comunidade para seleção de participantes do Coral UniAvan. Podem participar homens e mulheres a partir dos 16 anos. Tanto os testes quanto os ensaios serão ofertados de forma gratuita pelo Centro Universitário.


Os interessados podem escolher um dos dois dias para participar da audição, que será realizada por ordem de chegada. Os encontros serão ministrados pela mestre em Música, preparadora vocal e maestrina, Hortênsia Vechi.


De acordo com a maestrina, esta é uma oportunidade para aqueles que gostam de cantar e querem dar continuidade a essa experiência, mas também para os que nunca participaram e gostariam de ter esse contato com uma atividade musical “O único pré-requisito é gostar de cantar. A audição busca identificar apenas se a pessoa possui noções básicas de afinação e ritmo”, destaca a professora.



O resultado dos aprovados no Coral será publicado em uniavan.edu.br, no dia 21 de fevereiro. Os ensaios iniciam no mês de março e serão realizados duas vezes por semana na instituição, sendo feminino às segundas-feiras, masculino às quartas-feiras e ensaio geral às quintas-feiras, sempre das 18h às 18h45min.


Criado em 2016, o Coral UniAvan já se apresentou em importantes eventos como a celebração de 15 anos da instituição, no natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, no 3º Festival Internacional de Corais – Balneário Camboriú, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, dentre outras solenidades. Outras informações no e-mail: coral@uniavan.edu.br


Serviço:


O quê: Audições para o Coral UniAvan


Quando: Segunda-feira, dia 17/02 e terça-feira, 18/02


Quem pode participar: Qualquer pessoa, a partir dos 16 anos.


Horário: 18h.


Local: Centro Universitário Avantis – UniAvan.  Avenida Marginal Leste, nº 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú. Sala de dinâmicas – bloco 1. 


 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados