Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99116-3294
Segurança

14/02/2020 ás 09h29

Redacao

Itajaí / SC

Policial atira contra cachorro de andarilho durante abordagem em Itajaí
O policial militar chamou o reforço de sete viaturas para o local
Policial atira contra cachorro de andarilho durante abordagem em Itajaí
Imagem Ilustrativa

Por volta das 23h desta quinta-feira (13), um policial militar atirou no cachorro de um andarilho que transitava na Avenida Beira Rio, no Centro de Itajaí. Segundo informações, o animal latiu quando um policial se aproximou de seu tutor, um andarilho conhecido na região. A reação do policial foi atirar contra o animal.

Vídeos da cena circula a internet. Muitos populares testemunharam a cena e protestaram contra o agente, que teria se trancado na viatura após a revolta. Uma pessoa pegou o cachorro ferido e levou para uma clínica veterinária. O policial militar chamou o reforço de sete viaturas para o local.

Em nota, a Polícia Militar afirma que:

“Os policiais estavam realizando um procedimento de rotina, que é a abordagem a pessoas suspeitas. O homem abordado possui 12 boletins de ocorrência, com passagens por furto, furto em veículo e tentativa de homicídio.

A reação do cão a abordagem foi inesperada, de acordo com o relato do policial, ele tentou se desvencilhar do animal andando para trás, mas acabou se desequilibrando momento em que o cão chegou próximo a mordê-lo sendo necessário realizar um disparo com a arma de fogo para preservar sua integridade física.

Os policiais acionaram a Prefeitura Municipal para prestar atendimento veterinário ao cão, mas populares o socorrem antes da chegada do profissional;

Os fatos narrados e noticiados serão objeto de um procedimento apuratório, a ser realizado pela Corregedoria da Polícia Militar”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados