Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Segurança

15/02/2020 ás 19h20 - atualizada em 15/02/2020 ás 19h46

Redacao

Itajaí / SC

Polícia diz que há possibilidade de execução em triplo homicídio de Balneário Camboriú
Mortes ocorreram na manhã deste sábado (15) em uma lavação
Polícia diz que há possibilidade de execução em triplo homicídio de Balneário Camboriú
Divulgação/Polícia Militar

O delegado de Polícia Civil de Balneário Camboriú, Ícaro Malveiro, não descarta que o triplo homicídio ocorrido na cidade tenha sido uma execução. O dono da lavação, identificado como Luciano Winkler,  já havia sido indiciado por furto. A segunda vítima, era um adolescente, identificado como Ruan Carlos Milczewki , de 17 anos. O terceiro morto também trabalhava na lavação e ainda não foi identificado. Dois funcionários do estabelecimento sobreviveram porque conseguiram fugir para o rio. Um deles, segundo a Polícia Civil, com vasta ficha criminal.


O comandante da PM (Polícia Militar), coronel Alexandre Coelho, informou que 40 agentes de segurança participaram da caçada aos criminosos. O crime ocorreu por volta das 10h50 deste sábado (15) na avenida Normando Tedesco. Uma testemunha informou que ao ouvir os diparos, correu para o mangue. Ela aguardava a lavação do carro e informou desconhecer os motivos o crime. Os atiradores fugiram em um Jeep Renagate preto. O veículo foi localizado na estrada do Barranco. O carro tinha registro de roubo. No utulitário, os policiais localizaram pelo menos uma camiseta falsa da Polícia Civil. O uniforme era uma imitação grosseira e inclusive, estava com erro de português. A testemunha disse que um homem saiu do mangue e fugiu de moto. Possivelmente, ele executou o dono da lavação, que foi localizado caído no mangue.


A polícia realizou buscas no matagal próximo a estrada geral do Barranco durante toda a tarde de sábado. O helicóptero Águia auxiliou na busca. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também trabalha no caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados