Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Segurança

17/02/2020 ás 10h25

Redacao

Itajaí / SC

Pai é preso suspeito de agredir filha de nove meses até a morte
A mãe da criança está internada num Centro Socioeducativo por determinação judicial, também por suspeita de envolvimento no crime. Ela tem 17 anos
Pai é preso suspeito de agredir filha de nove meses até a morte
Imagem Ilustrativa

Um homem suspeito de participação na morte da própria filha, de 9 meses de idade, foi preso na tarde deste domingo (16) em Xanxerê. Ele tem 23 anos, é autônomo e se entregou, acompanhado de um advogado, sendo depois levado ao presídio regional.

A mãe da criança está internada num Centro Socioeducativo por determinação judicial, também por suspeita de envolvimento no crime. Ela tem 17 anos.

A menina e o irmão, de 3 anos, foram encontrados na manhã da última sexta-feira (14) com sinais de maus-tratos na casa onde moravam com os pais. Os bombeiros foram chamados ao local para atender a um caso de bebê com parada respiratória, mas quando chegaram, ele já estava sem vida.

Os bombeiros relataram ferimentos no corpo da menina, como hematomas, sinais de queimaduras nos pés, mãos e orelhas e afundamento do crânio com sinais de traumatismo cranioencefálico. O irmão dela também tinha indícios de maus-tratos e foi levado ao hospital.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados