Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Segurança

17/02/2020 ás 10h35

Redacao

Itajaí / SC

Sete pessoas são assassinadas no final de semana em Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema
Dois deles foram crimes de feminicídio
Sete pessoas são assassinadas no final de semana em Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema
Divulgação

O final de semana foi de extrema violência na região, em Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema foram registrados sete assassinatos, dois deles foram feminicídios.

Em Balneário, no sábado (15), um tiroteio deixou três pessoas mortas em uma lavação. Outras duas conseguiram fugir da chacina. Ainda não se sabe a motivação do crime. As vítimas foram identificadas como Luciano Winkler - dono da lavação, encontrado no mangue; Ruan Carlos Milczewski - encontrado caído no chão e Cristiano Diogo de Oliveira - encontrado dentro de um veículo.

Também no sábado, em Itajaí, um marido matou a esposa e a enterrou. Esse foi o primeiro feminicídio do final de semana, ele foi preso por ocultação de cadáver. Segundo informações, ele teria sido denunciado pela companheira para a polícia, por tráfico de drogas.

Ainda em Itajaí, dois homens foram assassinados no domingo (16), um no Bairro Promorar, com oito tiros de pistola cal. 380, e outro foi morto a golpes de facão pelo próprio primo, ninguém foi preso.

Em Itapema, mais um feminicídio foi registrado no domingo, o primeiro do ano na cidade. Policiais encontraram o corpo de uma mulher que teria sido mortas a facadas pelo namorado. O suspeito avisou a um amigo que cometeu o crime. Ele não foi preso até o momento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados