Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Segurança

19/02/2020 ás 13h55 - atualizada em 19/02/2020 ás 14h02

Redacao

Itajaí / SC

Polícia Civil descobre estufa de 'Skunk' e laboratório de óleos de canadibiol
Responsável pelo local foi preso em flagrante.
Polícia Civil descobre estufa de 'Skunk' e laboratório de óleos de canadibiol

Nesta terça-feira (18), policiais civis da Central de Investigações do Continente (CICON) localizaram e fecharam uma estufa da derivação da maconha que é geneticamente modificada e conhecida por “Skunk” e um laboratório para a fabricação de óleos de canabidiol (“Hemp oil) ilegais. A ação foi em uma casa em Açores, Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.


Conforme o delegado João Fleury, as investigações começaram com a informação que um suspeito estaria comercializando e fabricando grandes quantidades de “Hemp oil” para que usuários utilizassem a droga em cigarros eletrônicos. “Após os trabalhos investigativos de praxe a estufa ilegal foi localizada e o material apreendido. Entre as drogas apreendidas foram localizados diversos equipamentos, apetrechos e produtos que são destinados para a produção da maconha e do “Hemp oil", assim como quantidades de ecstasys, cartelas de Lsd e haxixe", descreveu o delegado. O responsável pelo local foi preso em flagrante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados