Quarta, 03 de junho de 2020
47 99116-3294
Cidades

23/03/2020 ás 18h20

Redacao

Itajaí / SC

Isolamento social é estendido por mais sete dias em Santa Catarina
Decreto é estendido por mais uma semana e prefeitura devem seguir o exemplo
Isolamento social é estendido por mais sete dias em Santa Catarina
Julio Cavalheiro/Secom/Divulgação

Por meio de live divulgada na noite desta segunda-feira (23), o governador Carlos Moisés prorrogou a quarentena no estado por mais sete dias. O decreto permite apenas que comércios com serviços essenciais fiquem abertos, com mercados, farmácias, postos de combustíveis, padarias, mercearias, peixaria e açougues. O resto dos estabelecimentos deve ficar fechado.

O isolamento social também deve continuar, não pode haver aglomeração de pessoas em locais fechados e abertos, como praias e passeios públicos.

Com o anúncio do governador, as prefeituras catarinenses devem prorrogar suas ações por mais uma semana também. Quase todas as cidades implantaram a quarentena, toque de recolher e barreiras sanitárias nas entradas.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados