Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Geral

28/03/2020 ás 13h10

Redacao

Itajaí / SC

Prefeito morre por coronavírus e vice pede que pessoas respeitem quarentena
Vítima de 57 anos faleceu na madrugada deste sábado (28)
Prefeito morre por coronavírus e vice pede que pessoas respeitem quarentena

Foi confirmada na manhã deste sábado (28), a morte do prefeito de São José do Divino,  Antonio Felicia (PT), do Piauí. Essa é a primeira vítima fatal por coronavírus no estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde. A morte aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27). Com histórico de diabetes, o prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca, mas não resistiu.


Por conta da situação, o vice-prefeito da cidade, Assis Carvalho, disse que está muito abalado com a morte de Antonio e pede que as pessoas mantenham a quarentena. O Governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou a morte e disse que Antônio Nonato, que também integrava do Partido dos Trabalhadores, era seu amigo pessoal. Ele informou que a equipe de vigilância epidemiológica se dirigiu ao local para fazer o mapeamento de todas as pessoas com quem o prefeito teve contato. Segundo o gestor, o objetivo é seguir os protocolos estabelecidos, testes rápidos também vão ser mandados para o interior do estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados