Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Brasil

31/03/2020 ás 17h19

Redacao

Itajaí / SC

Vídeo: Padre esquece filtros ligados durante live no facebook e viraliza na internet
O vídeo ganhou destaque nas redes sociais
Vídeo: Padre esquece filtros ligados durante live no facebook e viraliza na internet
Reprodução

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, cidade do Rio de Janeiro, viralizou no começo desta semana. Respeitando a recomendação de isolamento, o padre não deixou de orar e resolveu transmitir suas benção ao vivo por seu perfil no facebook.

Acontece que ele esqueceu os filtros ligados, o que fez com que seu vídeo ficasse muito engraçado. Enquanto o padre orava, o aparelho reconhecia seu rosto e fazia os mais diversos filtros.

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da benção. Deus quer também um pouco de alegria, a intenção foi a mesma, de oração”, disse o padre mais tarde, ao perceber o deslize. Pelo visto ele levou na esportiva!

Até o fechamento desta matéria, o vídeo possui 189 mil visualizações, 7.783 compartilhamentos e 17 mil reações. Os fieis também levaram o deslize na brincadeira e parece que as outras lives do padre ganharam mais seguidores desde então!


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados