Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Cidades

31/03/2020 ás 17h31

Redacao

Itajaí / SC

Idoso morre com sintomas do novo coronavírus no Oeste catarinense
A prefeitura de Concórdia aguarda resultado dos exames da Lacen para confirmar a causa da morte
Idoso morre com sintomas do novo coronavírus no Oeste catarinense
Divulgação

Um homem de 60 anos morreu nesta terça-feira (31) na cidade de Concórdia com sistonas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O homem estava internado desde a noite de segunda-feira (30) no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco.

A assessoria da Prefeitura de Concórdia informou que o homem deu entrada no pronto socorro do hospital com sintomas respiratórios, mal-estar geral, dores pelo corpo, e histórico de febre e tosse.

Foi coletado material para exame assim que o paciente deu entrada no hospital. A análise será feita pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) em Florianópolis. O homem apresentava outras comorbidades, como diabete. Ele não tinha histórico de viagem ao exterior.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados