Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Brasil

31/03/2020 ás 17h32

Redacao

Itajaí / SC

Presidente Bolsonaro fará pronunciamento nesta terça-feira às 20h30 sobre coronavírus
Bolsonaro vai sancionar o pagamento de benefícios a trabalhadores informais
Presidente Bolsonaro fará pronunciamento nesta terça-feira às 20h30 sobre coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro fará mais um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão nesta terça-feira (31), às 20h30. O conteúdo já foi gravado e tem duração de 8 minutos.  Auxiliares de Bolsonaro afirmam que o assunto é coronavírus. O presidente vai sancionar o pagamento de benefícios a trabalhadores informais, o "coronavoucher", no valor de R$ 600.


O ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, entre outros, estiveram com Bolsonaro antes de a gravação ser realizada. Centrais sindicais e parlamentares aderiram a uma pressão pública nesta terça-feira para que o governo acelere o pagamento do benefício.


Na semana passada, um pronunciamento do presidente provocou polêmica porque ele criticou governadores e prefeitos por estarem impondo ações restritivas à população. O pronunciamento foi feito a contragosto da ala militar do governo, do ministério da Saúde e até mesmo dos seus filhos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados