domingo, 07 de junho de 2020
47 99116-3294
Cultura e Lazer

08/05/2020 ás 14h48

Redacao

Itajaí / SC

Padre de Tubarão já recebeu cinco mil fotos de fiéis para missa de Dia das Mães
No domingo de manhã, que é comemorado o Dia das Mães, será realizada uma missa especial e depois o padre passará pelas principais ruas da comunidade para abençoar as mães
Padre de Tubarão já recebeu cinco mil fotos de fiéis para missa de Dia das Mães
Paróquia Santa Teresinha de Tubarão/ Divulgação

Cinco mil fiéis já mandaram fotos para o padre Edison Müller da Paróquia Santa Teresinha, em Tubarão. Com as missas suspensas por causa do novo coronavírus, o padre pediu para que as pessoas enviassem as fotos para fazer um “varal do amor” em frente ao altar da igreja, onde as missas seguem, mas de portas fechadas.

"Nesse tempo de pandemia não é possível que as mães estejam presentes na missa, por causa das orientações que nós temos do afastamento social. A igreja por primeiro lugar preza pelo cuidado a vida, então não queremos expôr as pessoas, nem colocá-las em risco de vida. Tivemos a ideia de como as mães poderiam estar presentes no seu dia na igreja", disse.

Quem quiser participar pode enviar a imagem pelo WhatsApp no telefone (48) 3629-0534. Os arquivos recebidos até o sábado (09), serão impressos e farão parte do varal.

No domingo de manhã, que é comemorado o Dia das Mães, será realizada uma missa especial e depois o padre passará pelas principais ruas da comunidade para abençoar as mães.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados