Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Segurança

13/05/2020 ás 16h10

Redacao

Itajaí / SC

Traficante é preso com cocaína e munições em Balneário Camboriú
O homem foi preso e encaminhado à CPP de Balneário Camboriú, junto com o material apreendido
Traficante é preso com cocaína e munições em Balneário Camboriú
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 00h05, um homem foi preso em decorrência dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido. A prisão aconteceu na rua Daniel Silvério, no Bairro Cedro.

Guarnições da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) receberam informações de que no endereço supracitado estaria ocorrendo um grande movimento de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policias observaram um homem que estava na sacada entrar rapidamente em seu apartamento ao perceber a presença das viaturas.

Diante disso, foi realizado um cerco no prédio, sendo possível visualizar o mesmo homem arremessando uma maleta pela janela do quarto. Dentro do objeto, foram encontrados 691 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, 89 munições de calibre .38 e cinco munições de calibre .22.

Os policiais tiveram acesso ao interior do prédio através de um morador e se deslocaram até o apartamento em questão. No local, foi encontrada a quantia de R$4.230,00.

O homem foi preso e encaminhado à CPP de Balneário Camboriú, junto com o material apreendido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados