Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Segurança

14/05/2020 ás 08h01

Redacao

Itajaí / SC

Dois adultos e dois adolescentes são flagrados com drogas em carro em Tijucas
Os policiais acompanharam o veículo e solicitaram apoio da outra viatura de área
Dois adultos e dois adolescentes são flagrados com drogas em carro em Tijucas
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (13), quatro pessoas com drogas na cidade de Tijucas. Os policiais realizavam rondas pelo bairro Morretes quando um carro, ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade pela marginal da BR-101.

Os policiais acompanharam o veículo e solicitaram apoio da outra viatura de área. O veículo fez o contorno no viaduto do bairro Morretes e seguiu sentido Florianópolis por aproximadamente 3 km em alta velocidade, sendo abordado próximo à divisa com Governador Celso Ramos.

Após abordagem, constatou-se que havia quatro ocupantes no veículo, sendo que ao pararem o carro tentaram fugir pelo mato sendo capturados pelas guarnições logo em seguida.

Os ocupantes foram identificados como M. A. P, 16 anos, N. R. H. H., 19 anos, S. M. B. , 17 anos e J. P S.,  39 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, já em busca veícular foi encontrado entre os bancos da frente uma mochila contendo três tabletes de maconha pesando 3kg, 308g de skunk e 01 telefone celular.

Ao serem questionados, nenhum dos ocupantes soube informar a procedência da droga. Diante dos fatos todo material e os homens foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio de Tijucas através do convênio de trânsito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados