Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Segurança

14/05/2020 ás 09h39

Redacao

Itajaí / SC

Estrangeiros do Chile e Peru são presos por furto em casas de Florianópolis
Segundo o delegado João Loss, as prisões preventivas foram decretadas a pedido da Polícia Civil em investigação que começou há cerca de 20 dias
Estrangeiros do Chile e Peru são presos por furto em casas de Florianópolis
Divulgação

Nesta quarta-feira (13), policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia da Lagoa da Conceição e da Central de Investigações Leste e Sul (CILS), em Florianópolis, cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e ainda fizeram prisões em flagrante contra estrangeiros em investigação de furtos a residências. Ao total foram presas cinco pessoas, sendo quatro do Chile e uma do Peru.

Dos presos, três tiveram prisão preventiva decretada (um homem e uma mulher do Chile e um homem do Peru). Dois chilenos foram autuados em flagrante. Policiais recuperaram algumas joias, dinheiro, bolsas de marcas, roupas, relógios e óculos.

Segundo o delegado João Loss, as prisões preventivas foram decretadas a pedido da Polícia Civil em investigação que começou há cerca de 20 dias. “São integrantes de uma quadrilha e estavam sendo monitorados desde a semana passada. Agiam arrombando as casas com chaves e furtavam tudo o que viam pela frente, como joias, bolsas caras, objetos e iam embora. Numa das casas levaram R$ 70 mil em produtos”, afirma o delegado.

Os alvos estavam hospedados em dois hostels da Barra da Lagoa. As prisões foram no Morro da Lagoa e em um posto de combustíveis no Parque São Jorge, na Capital. Houve apoio de um agente da Polícia Federal, da Diretoria de Inteligência (DINI) da Secretaria de Segurança Pública e das Divisões de Investigação Criminal (DICs) de Palhoça e Tubarão


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados