domingo, 07 de junho de 2020
47 99116-3294
Segurança

14/05/2020 ás 09h45

Redacao

Itajaí / SC

Três homens com tijolos de maconha são presos na BR-282
O material abandonado foi encontrado, tratando-se de dois tijolos de maconha totalizando 1,69 quilo
Três homens com tijolos de maconha são presos na BR-282
Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta quinta-feira (14), na BR-282 em Rancho Queimado, 1,69 quilo de maconha. Três homens foram presos.

Os agentes receberam informações de um Ford/Fiesta andando em zigue-zague na rodovia e ordenaram a parada. No entanto, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, jogou alguns pacotes para fora do veículo e parou em seguida.

O material abandonado foi encontrado, tratando-se de dois tijolos de maconha totalizando 1,69 quilo. O motorista, de 25 anos, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele e os dois passageiros, um homem de 32 anos e um menor com 15 anos, foram levados à Delegacia de Polícia onde vão responder por tráfico de drogas e associação paro o tráfico.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados