Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Cidades

22/05/2020 ás 16h19

Redacao

Itajaí / SC

Idoso que morreu em acidente de bicicleta aguarda reconhecimento no IML de Penha
O homem não portava nenhum documento de identificação, nem nenhuma testemunha do acidente manifestou conhecê-lo
Idoso que morreu em acidente de bicicleta aguarda reconhecimento no IML de Penha
Divulgação

Um homem idoso, de idade aproximada entre 60 e 70 anos, morreu no Pronto-Atendimento de Penha nesta quinta-feira (21), às 17 horas, logo após sofrer um mal súbito e acidente na Avenida Eugênio Krause, por volta das 16h30.

O senhor andava de bicicleta quando desmaiou, e acabou batendo com a cabeça no meio-fio. Ele foi rapidamente atendido pelos bombeiros, mas já havia pouco a se fazer quando chegou ao pronto-atendimento. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi por traumatismo crânio encefálico e trauma de cervical

O homem não portava nenhum documento de identificação, nem nenhuma testemunha do acidente manifestou conhecê-lo. Por isso a secretaria de saúde busca agora identificar o falecido. Familiares que tiverem um parente desaparecido que se encaixa na descrição podem buscar informações no Pronto-Atendimento de Penha ou no IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, para onde o corpo foi levado.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados