Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Segurança

22/05/2020 ás 16h25

Redacao

Itajaí / SC

Suspeito de assassinar homem com 38 facadas é preso
Motivação do crime seria rivalidade entre organizações criminosas
Suspeito de assassinar homem com 38 facadas é preso

Foi preso na manhã desta sexta-feira (22), um suspeito de ter cometido um homicídio no dia 18 de março em Caçador, Oeste do Estado. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), os mandados de busca e apreensão e de prisão. A vítima foi um homem que foi encontrado morto, às margens Rio do Peixe, com 38 facadas. Nas investigações, a Polícia Civil apurou que o homicídio teve como motivação a rivalidade entre organizações criminosas que atuam no Estado.


Durante as diligências, os agentes localizaram e prenderam um terceiro investigado. Apesar de não ter o mandado deferido no objeto da investigação, este terceiro suspeito acabou preso em função de outro mandado de prisão expedido pela Justiça de Concórdia em razão de homicídio naquela Comarca. A ação foi coordenada pelo delegado Davi Mattos, contou com 25 policiais civis e o apoio da Polícia Militar de Caçador, cuja contribuição foi decisiva na localização de um dos presos. A DIC de Caçador prossegue com as investigações

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados