Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Geral

23/05/2020 ás 10h27 - atualizada em 23/05/2020 ás 10h33

Redacao

Itajaí / SC

Seis funcionários da Semasa são diagnosticados com coronavírus em Itajaí
O serviço volta a ser prestado normalmente na próxima segunda-feira (25), das 7 às 19 horas.
Seis funcionários da Semasa são diagnosticados com coronavírus em Itajaí
Divulgação

O Semasa, de Itajaí, informou que seis casos de COVID-19 em funcionários foram confirmados pelos testes rápidos realizados na sexta-feira (22), pela Univali. Todos os positivados foram afastados e cumprem isolamento domiciliar de 14 dias. Segundo o diretor geral da autarquia, Diego Antonio da Silva, a testagem obrigatória foi fundamental após a confirmação do primeiro caso em um colaborador. "Atendemos a média de duzentos clientes diariamente em nossa sede e todas as normas sanitárias são cumpridas para resguardar a saúde", diz.


Já na sexta-feira (15), foi feita desinfecção dos ambientes e suspenso o expediente interno e o atendimento presencial de clientes. O serviço é prestado de maneira remota pelo 0800 645 0195, 115 e 3344 9000, ou pelo www.semasaitajai.com.br. O serviço volta a ser prestado normalmente na próxima segunda-feira (25), das 7 às 19 horas.


Cumprimento de normas sanitárias


Todos os clientes que circulam pela autarquia seguem orientações de uso obrigatório de máscaras e álcool gel, além de manter distância mínima de 1,5 metro na fila. A temperatura corporal é medida na entrada. 


Para receber os consumidores no retorno da quarentena, a autarquia investiu em proteção individual dos colaboradores, com a aquisição de máscaras de tecido, máscaras Face Shields, luvas, álcool gel, e divisórias de acrílico nos guichês para evitar contato direto dos atendentes com o público. Isso tudo contribui para evitar a disseminação do vírus.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados