Sábado, 06 de junho de 2020
47 99116-3294
Segurança

23/05/2020 ás 18h27

Redacao

Itajaí / SC

Menina de SC desaparecida há dois anos é localizada na fronteira com o Paraguai
Operação foi realizada pelas polícias Militar e Civil no estado do Mato Grosso do Sul
Menina de SC desaparecida há dois anos é localizada na fronteira com o Paraguai
Divulgação/Acervo da Família

As polícia Civil e Militar de Coronel Sapucai, no Mato Grosso do Sul, localizaram uma menina que estava desaparecida há dois anos. Ela foi levada pela mãe para a fronteira com o Paraguai. Ágatha Nunes foi levada pela mãe, Indiamara Nunes, em 2018. O pai dela, Douglas Rodrigues. O casal tinha guarda compartilhada da criança. Na época do desaparecimento, a criança tinha seis anos. Deste então, a menina estava no cadastro nacional de pessoas desaparecidas.

Indiamara Nunes buscou a criança na escola e desapareu. O crime foi premeditado, segundo à polícia, já que ela vendeu um automóvel antes de fugir com a menina. A mãe foi presa por subtração de incapaz na sexta-feira (22).  Ágatha foi encaminhada ao Conselho Tutelar e o pai foi ao encontro da filha no Mato Grosso do Sul.


Com informações do ND Mais.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados