Quinta, 09 de julho de 2020
47 99116-3294
Segurança

29/06/2020 ás 16h58

Redacao

Itajaí / SC

Polícia encontra 14 toneladas de fertilizantes ilícitos em propriedade rural
A ação faz parte de investigação que apura atuação de grupo criminoso com atuação interestadual responsável por furtos/roubos, receptação e comercialização irregular de fertilizantes
Polícia encontra 14 toneladas de fertilizantes ilícitos em propriedade rural
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou uma operação no combate ao roubo de cargas de fertilizantes nesta segunda-feira (29).

Segundo o delegado Osnei Valdir de Oliveira, a ação ocorreu em Luiz Alves em uma propriedade rural. No local foram localizados 14 toneladas de fertilizantes inorgânicos de procedência ilícita. O material estava acondicionado em BIGBAGs. A ação faz parte de investigação que apura atuação de grupo criminoso com atuação interestadual responsável por furtos/roubos, receptação e comercialização irregular de fertilizantes

A DFRC/DEIC ressalta que, além do prejuízo causado às vítimas dos roubos de cargas, a comercialização clandestina e o uso indiscriminado de fertilizantes inorgânicos trazem consequências danosas tanto para a saúde dos consumidores como para o meio ambiente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados