Quinta, 09 de julho de 2020
47 99116-3294
Geral

30/06/2020 ás 09h56

Redacao

Itajaí / SC

Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos
Renato Aragão deixa como legado os sucessos Os Trapalhões e A Turma do Didi
Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos
Reprodução

O contrato com o humorista Renato Aragão, o Didi, não foi renovado pela Rede Globo. Aos 85 anos, Didi deixa a emissora após 44 anos. Em seu Instagram, o humorista conta que está em busca de “novos desafios”. “São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, afirma.

Renato Aragão deixa como legado os sucessos Os Trapalhões e A Turma do Didi, além do projeto Criança Esperança, companha de mobilização social em prol dos direitos das crianças de dos adolescentes, promovida pela emissora em parceria com a Unesco.

Em junho, foi a vez de Miguel Falabella anunciar que o contrato com a emissora havia encerrado. Em 39 anos, o ator se destacou na apresentação do programa Vídeo show e dando vida a personagens como Caco Antibes, em Sai de baixo.

No mesmo mês, Vera Fischer também foi dispensada. A atriz, que protagonizou novelas como Brilhante (1981), Mandala (1987) e Laços de família (2000), estava na Globo há 43 anos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados