Quinta, 09 de julho de 2020
47 99116-3294
Geral

30/06/2020 ás 15h50

Redacao

Itajaí / SC

Marinha alerta para ventos de 115km/h e ondas de seis metros em Santa Catarina
O local mais atingido é a faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, ao Sul de Laguna
Marinha alerta para ventos de 115km/h e ondas de seis metros em Santa Catarina
Imagem Ilustrativa

A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre o Litoral Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) para os próximos dias. O alerta, feito por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informa que ventos de até 115km/h devem atingir a região.

O local mais atingido é a faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, ao Sul de Laguna, entre a noite desta terça-feira (30) e a noite de quarta-feira (01).

Os ventos associados a esse sistema meteorológico poderão ocasionar agitação marítima com ondas, em alto-mar, de direção Nordeste a Noroeste, passando para direção Oeste a Sul, entre três a seis metros de altura, entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, ao sul de Florianópolis, entre a noite do dia 30 de junho e a manhã do dia 02 de julho.

Haverá condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de direção Sul a Sudeste, entre três e quatro metros de altura, na faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, ao sul de Florianópolis, entre a noite do dia 30 de junho e a manhã do dia 02 de julho.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados